PONTA PORÃ

Dupla que ‘abastecia’ cidades de MT e GO é flagrada com quase meia tonelada de maconha

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Carga de 476 kg de maconha foi apreendida nessa segunda-feira (9) após ação de policiais civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) efetuada em Ponta Porã. 

Márcio, 42, e Ruben, 37, foram presos em flagrante, por volta das 18 horas, no momento em que tentavam negociar os tabletes do entorpecente em via pública do bairro São Domingos. 

Em entrevista concedida ao Dourados News, o delegado da Defron, Rodolfo Daltro, disse que a dupla é responsável enviar grande quantidade de maconha para os estados de Mato Grosso e Goiás. 

“A gente viu o utilitário e percebemos que havia uma significativa quantidade de maconha. Conseguimos prender duas pessoas e dois veículos que acreditamos ser produto de roubo”, disse. 

Conforme as investigações, os dois indivíduos, os quais dirigiam um VW Gol e um SUV, haviam carregado os automóveis com as drogas para realizar a entrega a compradores do Mato Grosso, momento em que foram abordados pelos policiais. 

Ao serem presos eles alegaram desconhecer que transportavam a droga, apesar de os automóveis estar abarrotados com as substâncias ilícitas.

Sobre os compradores, apurou-se que estariam em uma residência localizada nas proximidades de onde realizadas as prisões, não sendo identificado esse local. 

Os dois indivíduos, um de nacionalidade paraguaia, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação da prisão preventiva desses agentes.
 

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS