PONTA PORÃ

Terroristas de Gaza disparam primeiro foguete contra Israel desde a guerra de maio

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Jihad culpou Israel pela morte de quatro palestinos.

 

Na segunda-feira (16) as sirenes em Israel dispararam depois que um foguete foi disparado por terroristas em Gaza no Sul do país.

De acordo com as Forças de Defesa de Israel (IDF), o sistema de defesa antimísseis, Iron Dome, interceptou o foguete, portanto, não houve relatos de feridos ou danos.

“Um foguete acabou de ser disparado de Gaza para Israel”, compartilhou o IDF. “O Sistema de Defesa Aérea Iron Dome interceptou o foguete”.

Depois da guerra de 11 dias em maio entre grupos terroristas palestinos e Israel, este é o primeiro lançamento de foguetes da Faixa de Gaza.

 

Quatro palestinos mortos

O ataque teria acontecido porque o grupo terrorista Jihad Palestino Islâmico, com sede em Gaza, disse na segunda-feira que Israel foi culpado da morte de quatro palestinos .

A força de segurança israelense matou esses indivíduos durante uma operação de prisão na cidade de Jenin durante a noite.

A polícia da fronteira de Israel disse que estava tentando prender um suspeito quando começaram a ser alvejados por vários atiradores.

Eles então responderam com fogo. De acordo com o CBN News, nenhum policial ficou ferido.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS