PONTA PORÃ

Mulher é morta e enterrada no quintal de casa em MS; marido é principal suspeito

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Mais um feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul. O corpo de Filipa Moreno Ojeda, 33 anos, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19) enterrado em uma cova rasa em Ponta Porã (MS). De acordo com as informações iniciais ela estava desaparecida desde o dia 16 de maio, data que a família procurou a polícia para informar o desaparecimento. O corpo estava enterrado na casa onde ela morava com o marido Emiliano Edulfo Lopes Fernandes, na rua Carmelo Puelo no Jardim Primor.

Emiliano é considerado suspeito da morte da mulher, já que ele sumiu após relatar para a família que Filipa estava “viajando” para Naviraí e por isso teria “sumido” e que após insistentes questionamentos da família da vítima, ele teria dito então que a mulher teria ido embora com outro homem em uma caminhonete. De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o desaparecimento da mulher, o suspeito teria dito primeiro que a mulher foi atrás de uma herança e que depois voltou para voltar as “coisinhas dela” e que se quisesse ela voltaria depois para buscar o companheiro.

Leia Também:  Vereador quer propor teste toxicológico obrigatório para professores de Campo Grande

Peritos da Polícia Civil, agentes e a delegada da Delegacia de Atendimento a Mulher foram até o local onde o corpo foi encontrado e o suspeito já está sendo procurado.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS