Ponta Porã (MS) – Duas equipes da Polícia Militar do 4º Batalhão de Polícia Militar no município de Ponta Porã prenderam dois homens foragidos da justiça neste sábado (21/8).
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 12h50 quando uma equipe da Força Tática deslocou até o bairro Residencial Ponta Porã, a fim de averiguar uma denúncia. No local um homem estava detido por populares, acusado de cometer furtos à residência, após realizar a checagem do suspeito, os policiais constataram que o autor (42 anos) tratava-se de foragido da Justiça. Após a Confecção do Boletim de Ocorrência, o autor foi preso e conduzido à Delegacia.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 14h15 após denúncia anônima que um homem (foragido da justiça) havia dado entrada no Hospital Regional de Ponta Porã, diante da denúncia os policiais foram até o local, confirmando os fatos. O homem, 44 anos, foi conduzido à Delegacia, após ser atendido na emergência em decorrência de uma lesão no pé, provocado por um acidente.
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
”Guardião da Cidadania Fronteiriça”