PONTA PORÃ

PM prende homem por Violência Domestica

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 Uma Equipe Policial Militar do distrito de Nova Itamarati/4º BPM foi acionada através de uma denúncia anônima na noite de ontem (3/9) para atender uma ocorrência de violência doméstica.

 

No local da ocorrência, foi constatado uma discussão, onde se apresentou um homem de 22 anos, em visível estado de embriaguez, dizendo que estava descontente com a esposa de 19 anos, mas que não houve agressão, e a (esposa/vitima), relatou que já faz um tempo que deseja se separar do autor, e o autor desconfia que está sendo enganado.

 

Por volta das 21h, o homem chegou embriagado, voltaram a discutir, o autor jogou a vítima na parede do quarto e desferiu um tapa em seu rosto e proferindo palavras de baixo calão, se referindo a vítima e sua mãe, momento em que a vítima se defendeu com um martelo. Após isso o autor começou a chutar o ventilador, a geladeira e a porta da sala, quebrando o ventilador, amassando a geladeira e quebrando a porta.

 

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados ao 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis, o autor recebeu voz de prisão, a vítima se manifestou em representar em desfavor do autor.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

Publicado por: Cristian David Colman Lima

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS