PONTA PORÃ

Operação conjunta resulta em prisão de foragido e apreensão de arma de fogo de uso restrito

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Na madrugada desta sexta-feira (1/10), por volta das 01h20, uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM, foi acionada para dar apoio à Polícia Judiciaria, segundo informações da Agencia de Inteligência da Sejusp, um homem de alta periculosidade e com Mandado de Prisão em aberto estaria hospedado em um hotel no centro da cidade de Ponta Porã.

 

Munido das informações, a Equipe Policial Militar e Judiciária adentraram ao local, localizando o suspeito em um quarto, o qual estava em companhia de duas mulheres, inicialmente passou uma identidade inexistente, após revista no quarto, foi encontrado uma pistola da marca Glock, G17, com a numeração raspada, com dois carregadores municiados com 35 munições, R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos) reais, 2 (dois) telefones celulares, uma motocicleta estrangeira da marca Maruti. No poder de uma das mulheres, de 19 anos foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e papel seda.

 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor de 38 anos e encaminhado, juntamente com as mulheres, até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis, após checagem nos sistemas de segurança foi constatado a sua verdadeira identidade e um Mandado de Prisão em aberto no seu desfavor por ser foragido do sistema penitenciário.

Leia Também:  Prefeitura desenvolve projeto para conscientizar a população sobre a importância de manter a vegetação nativa

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS