PONTA PORÃ

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pelo DOF durante a Operação Hórus

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de hoje, uma camionete Chevrolet S10, de cor prata, carregada com 1.050,00 quilos de maconha distribuídos em vários volumes prensados.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-156, na área rural do município de Caarapó.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da camionete, um homem de 18 anos de idade, que seguia no sentido Amambai/Caarapó. Durante a abordagem foi possível visualizar a droga no interior do veículo.

O homem disse que reside no Assentamento Itamaraty; que pegou um veículo de aplicativo e foi até Ponta Porã e, depois, para Amambai, onde pegou a camionete já carregada. Disse, ainda, que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Três Lagoas.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Leia Também:  Tratamento contra o câncer e Preservação da Fertilidade

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

SeComSoc
DOF/Sejusp

Tocador de vídeo

00:00
00:30

 

Publicado por: Rogério Fernandes Lemes

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS