PONTA PORÃ

Operação contra a perturbação do sossego em Bataguassu, Polícia Militar apreende aparelhagem de som automotivo e encaminha infrator a Delegacia.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Na noite de sexta-feira (08), as Equipes da Polícia Militar em Bataguassu apreenderam mais uma aparelhagem de som automotivo, durante operação visando o combate a perturbação do sossego.

Após o recebimento de diversas denúncias através do atendimento 190, a 7ª CIPM deu início a operação, que visa combater a perturbação do sossego com abuso de instrumentos sonoros, principalmente em equipamentos instalados em veículos.

No primeiro dia da operação, os policiais militares abordaram o condutor de uma Caminhonete GM S-10 de cor preta, após flagrá-lo com som veicular ligado em volume exageradamente alto, sendo constatado várias caixas acústicas na carroceria do veículo. O jovem, de 24 anos, estava com a CNH suspensa e se recusou a ser submetido ao teste do bafômetro. Diante dos fatos, o rapaz foi detido e apresentado à DP. Os equipamentos sonoros foram retirados e apreendidos.

A operação terá continuidade com reforço no efetivo e perdurará até o término do feriado prolongado.

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

Assessoria de Comunicação Social da 7ª CIPM/ CPA-2

Leia Também:  Homem corre da PM e é preso com drogas em Ponta Porã

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS