PONTA PORÃ

PM prende dupla após roubo em Cabeceira do Apa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Policiais Militares de Antônio João/4º BPM atenderam uma ocorrência de roubo na noite deste domingo (17/10), no Assentamento Aba da Serra, Cabeceira do Apa, os autores foram presos.

 

Por volta das 21h, uma Equipe Policial Militar de Antônio João foi acionada para atender uma ocorrência de roubo ocorrido no Assentamento Aba da Serra, a vítima de 72 anos, relatou que dois indivíduos, chegaram em seu estabelecimento comercial e solicitaram à vítima para que os levasse até à cidade de Antônio João, a vítima alegou que não poderia realizar por nem os conhecer e além disso, ambos estavam em visível estado de embriaguez.

 

Os autores saíram do estabelecimento e após alguns minutos retornaram e teriam partido para cima da vítima, um deles desferiu um golpe no peito, vindo este a cair ao solo, ambos teriam desferido diversos golpes nele, causando lhe lesões na face e cortes no braço esquerdo. Enquanto um dos autores lhe agredia, o segundo autor adentrou na residência em busca de dinheiro, onde encontrou a chave do veículo (GM/Corsa Classic), e de posse do mesmo ambos empreenderam fuga.

Leia Também:  Mãe flagra menina de 9 anos em banheiro com professor de música que acaba preso por estupro

 

No momento, em que a vítima conseguiu se desvencilhar dos autores e pediu auxílio aos vizinhos, estes acompanharam os autores até que colidiram com o veículo roubado na estrada, os autores foram detidos por populares e logo acionaram à Equipe Policial Militar, os autores de 29 e 41 anos receberam voz de prisão por roubo e foram encaminhados até o 1º Distrito Policial em Ponta Porã para as providencias cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS