PONTA PORÃ

Polícia Militar prende em flagrante homem por dirigir embriagado

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Na tarde dessa segunda-feira (18/10), policiais militares da radiopatrulha lograram êxito em prender em flagrante um homem de 65 anos por estar dirigindo embriagado.

Por volta das 16h20min, uma guarnição policial militar foi solicitada por populares a comparecer próximo a um estabelecimento comercial na rua Antônio Paulino para atendimento de um acidente de trânsito.

Ao chegar no local, foi relatado aos policiais que uma caminhonete GM Silverado estava regularmente estacionada quando em dado momento, um homem conduzindo uma caminhonete GM D-20 veio a se chocar com a traseira da caminhonete estacionada, causando danos em ambos os veículos. A guarnição policial militar observou então que o condutor da D-20 se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, apresentando odor etílico e extrema dificuldade em se equilibrar e falar.

Diante dos fatos, foram feitos os procedimentos de trânsito pertinentes e o autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil onde permanecerá à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS