PONTA PORÃ

Hélio Peluffo recebe a visita do Deputado Federal Beto Pereira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

O Prefeito Hélio Peluffo recebeu na manhã desta sexta-feira a visita do Deputado Federal Beto Pereira – PSDB. A extensa agenda começou por volta das 08h00 horas no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez.

Logo em seguida a comitiva percorreu a cidade, em visita às obras que estão em andamento, principalmente as de infraestrutura, como no Jardim Planalto, onde está sendo implementado asfalto e galerias de coleta das águas pluviais e na Rua Pedro Ângelo da Rosa, na altura da ponte, que foi desmanchada para instalação da rede de esgoto e das galerias pluviais e, após a conclusão, será reconstruída.

Na parte da tarde, haverá visitas na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE e nas Escolas Municipais Marcondes Fernandes Pereira e João Carlos Pinheiro Marques.

O Deputado Federal Beto Pereira, durante as visitas pela manhã, disse ter ficado satisfeito em ver os recursos bem aplicados. “Nós destinamos um grande volume de recursos para Ponta Porã e o Prefeito Hélio Peluffo mostrou onde cada real foi e será aplicado. Nos motiva a batalhar por mais recursos para a população fronteiriça”, finalizou.

Leia Também:  2 Detentos fogem do presídio de Ponta Porã, no inicio de noite de domingo(28) com o temporal

O Prefeito Hélio Peluffo, disse que “Estamos mostrando ao Deputado Federal Beto Pereira onde os recursos foram prestados. Beto tem sido um grande parceiro da administração municipal e sempre que pode, destina recursos para Ponta Porã”, finalizou.

Acompanharam a comitiva o Vice-Prefeito e Secretário de Governo e Comunicação Eduardo Campos, o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã Rafael Modesto e os Vereadores Cândido Gabínio, Edinho Quintana, Kamila Alvarenga, Biro-Biro, Nely Abdulahad e Wanderley Avelino

*Assessoria de Comunicação

   

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS