PONTA PORÃ

Após violação de domicilio e falsidade ideológica, homem e preso com Mandado de Prisão em aberto

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Na noite de ontem (domingo, 24/10), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM, realizava patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 19h40 foi acionada via CIOPS para atender uma ocorrência de Violação de Domicilio, na Rua Antônio João, área central.

No local, foi constatado que dois colaboradores de uma empresa de segurança e o gerente de um restaurante, teriam contido um indivíduo, o qual teria pulado várias residências vizinhas, até ser localizado no interior do comercio, o local comercial estava fechado.

O autor, inicialmente identificou-se com um nome fictício, após entrar em contradição com as informações dos seus supostos dados pessoais, após entrevista admitiu estar mentindo o nome, pois estaria evadido do regime semiaberto e que sua verdadeira identidade seria outra, o autor de 37 anos, também tem registros de autoria de roubo e furto.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pela evasão do sistema penitenciário e foi encaminhado até o 1º Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS