PONTA PORÃ

PM prende homem por tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Na noite desta quinta-feira (28/10), uma Equipe Policial Militar de Ponta Porã/4º BPM integrante da Operação Hórus realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região sul da cidade.

 

Por volta das 23h, a equipe policial militar desembarcou na estação rodoviária local, no momento estava na plataforma de saída um ônibus intermunicipal, que realiza o itinerário de Ponta Porã à Campo Grande, durante revista no bagageiro interno do ônibus foi encontrada uma mochila de cor preta, após entrevista junto ao passageiro, dono da mochila, o mesmo apresentou nervosismo e entrou em contradições.

 

No interior da mochila havia 09 (nove) tabletes de maconha, totalizando 7 (sete) quilos envoltos em fita adesiva de cor marrom. Diante dos fatos, o autor, um homem de 31 anos recebeu voz de prisão, ele disse que adquiriu a droga em Pedro Juan Caballero/Paraguai, fato que configura como “trafico internacional de droga”, e transportaria até a cidade de Campo Grande/MS. O autor e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã para as devidas providencias.

Leia Também:  Oficina é realizada em Ponta Porã para definir ações do Plano de Desenvolvimento Econômico

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

Tocador de vídeo

00:00
00:27

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS