PONTA PORÃ

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Na madrugada desta quinta-feira (28/10), por volta das 00h50, uma Equipe Policial Militar do distrito de Itamarati/4º BPM foi acionada via telefone funcional, onde foi passada a informação de que um indivíduo estaria em um local comercial de posse de arma de fogo ameaçando os clientes.

 

 

De posse das informações, os Policiais Militares deslocaram ao local, ao chegar, populares avisavam que o autor estava se evadindo, foi dada ordem de parada, e ainda assim, continuou a correr pela mata, porém logo foi alcançado e detido.

 

 

O autor, um homem de 38 anos, estava em visível estado de embriaguez, resistiu à prisão, e estava portando uma espingarda cal.12, com numeração raspada, e com 06 (seis) munições intactas. Segundo informações, na casa do autor havia mais munições, fato constatado, na residência foi encontrado mais 18 cápsulas de cal.12, todas deflagradas.

 

 

Diante dos fatos, o autor, a arma de fogo e as munições foram encaminhadas até o 1º Distrito Policial em Ponta Porã para as providencias cabíveis.

Leia Também:  Mãe flagra menina de 9 anos em banheiro com professor de música que acaba preso por estupro

 

Assessoria de comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS