PONTA PORÃ

Polícia Militar prende indivíduo por Porte Ilegal Arma de Fogo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

MS, no dia 31 de outubro os policiais militares do 1º Pelotão, da 2ª Cia, do 2º Batalhão de Polícia Militar apreenderam 01 Glock 9mm e realizaram a prisão de indivíduo de 44 anos, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Neste domingo, por volta das 11h30min, os policiais militares do 1º Pelotão do 2º Batalhão após receber solicitação de apoio na realização de abordagem de um veículo Toyota/Hilux, que havia empreendido fuga quando da tentativa de abordagem realizada pelos policiais militares de Bataguassu-MS, e que durante a fuga tal veículo teria tomado como destino a cidade de Brasilândia-MS. Sendo então realizado bloqueio viário e após breve acompanhamento tático lograram êxito na abordagem.

Durante busca veicular os militares localizaram em uma mochila 01 pistola, de marca GLOCK, calibre 9mm, municiada com 11 munições do mesmo calibre.

Diante o fato foi realizado a condução do condutor e passageiro e apresentação na delegacia de polícia de Brasilândia, para apreciação da autoridade policial.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS