PONTA PORÃ

Policiais Militares de Nova Itamarati apreendem mercadoria avaliada em mais de 150 mil reais

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

Ponta Porã (MS) – Na tarde desta sexta-feira (5/11) Policiais Militares de Nova Itamarati/4ºBPM realizavam rondas pelo Distrito, quando avistaram um veículo VW/Parati passando em alta velocidade pela MS 164, inclusive pelos redutores de velocidade do local e quebra-molas, o que levantou a suspeita da equipe, que saiu na direção do veículo a fim de realizar a abordagem.

Os ocupantes do veículo (ambos do sexo masculino) ao perceberem a viatura, tentaram fugir abandonando o veículo, porém foram alcançados e abordados pelos Policiais há poucos metros do local. O condutor (39 anos) disse que o veículo continha mercadorias oriundas do Paraguai, sem documentação legal e disse que o outro ocupante (42 anos) estava apenas de carona.

Diante dos fatos o veículo foi vistoriado e foram localizadas mercadorias contrabandeadas, avaliadas em mais de 150 mil reais, foram apreendidos: 600 baterias de celular 2.400 cigarros eletrônicos com 450 essências e 10 caixas de essências para narguilé, a mercadoria e o veículo foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal, já os ocupantes foram liberados após a confecção do Boletim de Ocorrência.

Leia Também:  Paulo Cupertino denuncia policiais por vazamento de imagens de prisão

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM
*” Guardião da Cidadania Fronteiriça” *

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS