PONTA PORÃ

Polícia Militar conduz homem para Delegacia e apreende duas armas de fogo

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Pela manhã de hoje (08/11) a guarnição da Polícia Militar de Nioaque foi acionada para averiguar disparos de arma de fogo. No local, os policiais constataram que havia um homem descontrolado, efetuando disparos de arma de fogo aleatoriamente de dentro da residência.

Diante da complexidade da ocorrência, uma guarnição PM da cidade de Jardim se deslocou a Nioaque para prestar apoio nas negociações com o autor e manter a tranquilidade da vizinhança, evitando-se assim qualquer dano à integridade física das pessoas presentes no local. Após 1h30min de negociação o autor se entregou pacificamente, colaborando com as ações dos policiais.

No local, foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e uma pistola calibre 9mm, além de 81 munições intactas. Foram também encontrados vários estojos de munições deflagradas espalhados pelo interior da residência.

Diante dos fatos, a guarnição PM deu voz de prisão para o autor por Posse Ilegal de Arma de Fogo e por Disparo de Arma de Fogo, conduzindo-o juntamente com as armas e as munições para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM – Jardim/MS

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS