PONTA PORÃ

PRTB convida Bolsonaro após PL confirmar filiação do presidente

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Dirigente do partido de Mourão disse que legenda está “de braços abertos” para Bolsonaro e sua base de apoio

 

Após o Partido Liberal (PL) confirmar a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) decidiu oficializar o convite ao chefe do Executivo. A legenda é a mesma do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e teve como fundador Levy Fidelix, falecido no início de 2021.

O convite foi feito por meio de vídeo gravado pela presidente nacional do partido e viúva de Levy, Aldinéa Fidelix.

– Na qualidade de presidente nacional do PRTB, eu, Aldinéa Fidelix, venho aqui fazer o convite ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, a seus filhos, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, grupos políticos e militância, para filiar-se ao PRTB, partido genuinamente da direita conservadora – declarou Aldinéa.

A dirigente afirmou que o partido estará “de braços abertos” para receber o presidente e sua base de apoio.

– O PRTB está de braços abertos para recebê-los. Já estivemos juntos em 2018 e parece ser destino do PRTB estar à disposição para lutarmos para o bem do nosso povo, da nossa pátria – completou.

Bolsonaro se elegeu em 2018 pelo PSL (Partido Social Liberal), mas decidiu deixar a legenda devido a divergências com o presidente nacional do partido, Luciano Bivar.

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS