Dirigente do partido de Mourão disse que legenda está “de braços abertos” para Bolsonaro e sua base de apoio
Após o Partido Liberal (PL) confirmar a filiação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) decidiu oficializar o convite ao chefe do Executivo. A legenda é a mesma do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e teve como fundador Levy Fidelix, falecido no início de 2021.
– Na qualidade de presidente nacional do PRTB, eu, Aldinéa Fidelix, venho aqui fazer o convite ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, a seus filhos, Flávio Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro e Carlos Bolsonaro, grupos políticos e militância, para filiar-se ao PRTB, partido genuinamente da direita conservadora – declarou Aldinéa.
A dirigente afirmou que o partido estará “de braços abertos” para receber o presidente e sua base de apoio.
– O PRTB está de braços abertos para recebê-los. Já estivemos juntos em 2018 e parece ser destino do PRTB estar à disposição para lutarmos para o bem do nosso povo, da nossa pátria – completou.
Bolsonaro se elegeu em 2018 pelo PSL (Partido Social Liberal), mas decidiu deixar a legenda devido a divergências com o presidente nacional do partido, Luciano Bivar.