PONTA PORÃ

Terceira Edição do Festival Cerveja Artesanal reunirá marcas de Mato Grosso do Sul

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O III Festival Internacional da Cerveja Artesanal que acontece de 12 a 14 de novembro em Ponta Porã (MS) fronteira com Pedro Juan Caballero (PY), terá a participação de 10 marcas produzidas em Mato Grosso do Sul, consolidando um mercado em crescimento.

Em sua terceira edição o Festival Internacional de Cerveja Artesanal, retorna após um ano sem a realização em virtude do período de distanciamento social em virtude da pandemia da COVID 19, busca impulsionar a produção de Mato Grosso do Sul que conta com microempresas em Campo Grande,  Dourados e Bonito que estarão participando do evento que alia empreendedorismo, com arte e cultura.

O III Festival Internacional Cultural de Cerveja Artesanal terá um formato de degustação das marcas parceiras do evento  Morena Beer,  Eden Beer, Canalhas, Onze Onze,   Panda Beer, Barba Biers, BD Cervejas Geniais e Argenta de Campo Grande e Bonito Beer da cidade de Bonito, além das marcas de Pedro Juan para degustação que disponibilizarão quiosques espalhados pela Praça de Eventos do Parque dos Ervais.

Leia Também:  2 Detentos fogem do presídio de Ponta Porã, no inicio de noite de domingo(28) com o temporal

A entrada para visitação ao evento será livre, porém quem deseja conhecer os sabores e marcas das Cervejas Artesanais participantes, deverão adquirir os ingressos no Bar do Festival  instalado no Parque dos Ervais.

Na oportunidade o público presente poderá conferir de perto   Curso de Cerveja Artesanal, que possibilita acompanhar passo a passo a fabricação da Cerveja Artesanal que será organizada e realizada pela ABRACERVA-MS- Associação Brasileira de  Cerveja Artesanal de Mato Grosso do Sul.

No local será montada uma mega estrutura com palco e sonorização onde serão realizadas as intervenções culturais com  shows musicais com artistas pratas da casa e renomados de Mato Grosso do Sul.

O Festival de Cerveja Artesanal faz parte da Programação do Festival de Inovação, Cultura e Arte que contará com uma mega estrutura com palco e sonorização onde serão realizadas as intervenções culturais com  shows musicais com artistas pratas da casa e renomados de Mato Grosso do Sul, com  realização da Prefeitura de Ponta Porã  organização da Fundação de Cultura e Esporte –FUNCESPP,  ABRACERVA-MS, Associação de Cervejas Artesanais Amambay e apoio do Governo de Mato Grosso do Sul e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Leia Também:  Os Vereadores de Ponta Porã efetuaram homenagens a pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da fronteira.

Atrações

O público que comparecer ao Parque dos Ervais ainda poderá conferir a Exposição de Carros Antigos com integrantes dos Antigões da Fronteira e Clube dos Carros Antigos de Ponta Porã, Feira de Artesanato, Curso de Economia Criativa, Porã MIX da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Praça de Alimentação.

A entrada é gratuita.

* Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS