PONTA PORÃ

Vídeo antigo de Marília cantando louvor na igreja viraliza e emociona fãs

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Artista interpretou canção Entra na Minha Casa, de Regis Danese, em concurso de música gospel

 

Um vídeo de 2013, em que Marília Mendonça aparece cantando louvor em uma igreja, tem emocionado os fãs da cantora. Na ocasião, a artista entoava a canção Entra na Minha Casa, de Regis Danese, em um concurso de música gospel.

Vale lembrar que a sertaneja começou a mostrar seus talentos cantando na igreja, ainda na sua adolescência. Em entrevista a Leo Dias, em abril deste ano, ela contou que já frequentou a Igreja Videira, em Goiânia, e depois foi para a Assembleia de Deus, onde aprendeu a cantar músicas de Cassiane e de Aline Barros.

– Eu sou uma pessoa que foi criada dentro da igreja. Minha mãe fez parte, [durante] um tempo, da Igreja Videira. […] Depois, a gente foi pra Assembleia. Comecei a cantar na Assembleia usando playback, cantando Cassiane, Aline Barros – falou ela à época.

Após o trágico acidente de avião que tirou a vida da artista na última sexta-feira (5), o pastor e deputado estadual Henrique César (PSC) afirmou que, em conversa ocorrida em setembro, Marília relatou a ele ter se reaproximado de Deus.

Leia Também:  Mendonça: “Um passo para um homem, um salto para os evangélicos”

– Há pouco tempo, ministrando em uma igreja em Goiânia, pude conhecer a Marília Mendonça. Conversamos alguns minutos. Falamos sobre projetos musicais. Ela me disse que estava com o coração voltado para Deus, que já algum tempo vinha buscando a presença de Deus, entregado seu coração a Ele e estava muito feliz e bem com isso. Fiquei feliz com o que ela me disse naquela data, sobre ter voltado seu coração para Deus, que “estava firme”. Foram essas as suas palavras – relembrou.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente com o avião que a transportava de Goiânia para Minas Gerais, onde faria uma apresentação musical. A queda da aeronave não deixou sobreviventes, falecendo também o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, além do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Viana.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS