PONTA PORÃ

Polícia Militar prende indivíduo por Tráfico de Drogas

COMPARTILHE

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 34 anos, por Tráfico de Drogas.

Neste sábado, durante a Operação Bairros Tranquilo as guarnições do 2º Batalhão intensificaram rondas e abordagens por diversos bairros desta cidade, quando em rondas pelo Rua Colibris, nas proximidades do Bairro Guanabara, as equipes visualizaram quando um indivíduo tentou evadir do local ao notar a presença das viaturas operacionais, sendo então realizada a abordagem e durante busca localizaram 02 “tabletes” de maconha próximo ao abordado, e mais 01 “tablete” maior de maconha e 04 “trouxinhas” em sua residência.

Em checagens nos sistemas policiais verificaram a existência de 01 Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, sendo dado voz de prisão e realizado seu encaminhamento a delegacia de polícia.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Leia Também:  Preso em Ponta Porã chega em Campo Grande após operação contra jogo do bicho

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

COMPARTILHE

RELACIONADAS