PONTA PORÃ

Os Vereadores de Ponta Porã efetuaram homenagens a pessoas e instituições que contribuem para o desenvolvimento da fronteira.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

O vereador Edevaldo Mattoso Barbosa entregou Votos de Congratulações ao Tereré Esporte Clube, representando no ato pelo senhor Ramão. A entidade foi homenageada pelo excelente desempenho em campo, pela trajetória singular e, de modo especial pela conquista da 8ª Copa Amigos do Biro Biro de Futebol suíço Master.

A vereadora Kamila Alvarenga entregou honraria ao Dr. Braulio Alvarenga pelos 50 anos de trabalho como dentista, promovendo a saúde bucal, aliviando dores e que, com suas mãos firmes, mas ao mesmo tempo suaves, proporcionam a alegria de sorrir de milhares de pessoas.

Também foram homenageadas as artesãs Edna Teixeira e Elvia Vilanova Rodrigues, que representaram todas as 17 componentes do grupo Artesão da Fronteira, exemplo de empreendedorismo feminino na fronteira e pela qualidade de seu trabalho encantando toda a população.

A vereadora Lourdes Monteiro também entregou honrarias aos vereadores (consejales e consejalas) de Pedro Juan Caballero, Paraguai. A Junta Municipal é presidida pela vereadora Carolina Yunis Acevedo que esteve acompanhada pelas colegas Zuilma Icassatti Acevedo, Carmen Castellano, Larissa Paola Winckler, Lourdes Amarilla, Angelica Valdez e pelos vereadores Santiago Benitez, Cesar Lesme Torrez, Ever salinas, José Ivo Lescano, Jorge Medina Rivarola e Ignacio Cantero Casco.

Os parlamentares paraguaios acabaram de tomar posse em seus cargos. A vereadora Lourdes Monteiro, em nome dos demais colegas, parabenizou os vereadores e vereadoras e disse que a Câmara Municipal de Ponta Porã está pronta para empreender parcerias visando o desenvolvimento da fronteira.

A presidente da Junta Municipal, Carolina Yunes Acevedo, agradeceu pela homenagem dos colegas brasileiros e disse que todos estão prontos para debater e encontrar soluções conjuntas para os problemas comuns das duas cidades.

A entrega de honrarias foi encerrada pelo vereador Waldecir Fernandes que homenageou Klaus Diel Wagner, pela participação e representatividade do Clube de Ciclismo de Ponta Porã no Campeonato Estadual XCO 2021, disputado em Jaraguari no Mirante Bike Park Furnas do Dionísio. Ele obteve a segunda colocação na categoria máster B2, demonstrando êxito e habilidade na prática esportiva que tem conquistado os corações dos pontaporanenses.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS