PONTA PORÃ

Familiares pedem informações sobre suspeito de assassinar a ex-namorada em MS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Jackeline foi morta a tiros

Renata Portela Midiamax

 

Após o assassinato de Jackeline Aparecida de Souza Galvão, de 37 anos, na madrugada de domingo (12), familiares e amigos divulgaram fotos do homem apontado como autor do crime. Ele tem 45 anos e seria ex-namorado da vítima, que foi morta a tiros na frente dos filhos, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

Inicialmente, a suspeita é de que o acusado não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. Além de atirar em Jackeline, ele ainda teria tentado atirar contra o filho dela, de 10 anos. A filha, de 20 anos, entrou na frente para defender a criança e foi atingida no braço.

Jackeline foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, familiares e amigos pedem informações sobre o suspeito, para que ele seja encontrado e preso. “Estou sem chão, você é minha vida, como vou conseguir sem você?”, publicou a filha de Jackeline nas redes sociais.

O velório de Jackeline foi realizado em Sidrolândia, na madrugada desta segunda-feira (13). A Polícia Civil investiga o feminicídio e não foram repassadas outras informações sobre o caso.

Leia Também:  IFMS registra 3,2 mil inscritos para cursos técnicos a distância

 

 

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS