PONTA PORÃ

Polícia Militar recupera motocicleta e vítima registrar agradecimento na Fronteira

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Um fato inusitado ocorreu na manhã desta segunda-feira (3/1), quando uma mulher de 42 anos compareceu na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar a fim de registrar algo curioso e raro: Agradecimento aos Policiais Militares que recuperaram sua motocicleta.

Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o roubo ocorreu no dia 1º/jan/2022 quando a vítima trafegava pela rua Ismal, momento em que dois homens aparentemente armados, anunciaram o roubo e levaram sua motocicleta Kenton/Blitz.

A recuperação ocorreu na noite de ontem (2/1) quando uma equipe da Polícia Militar abordou dois suspeitos que estavam em uma motocicleta com as mesmas características que fora tomada no roubo. Os suspeitos (homem de 44 e um adolescente de 17 anos) relataram que receberiam certa quantia se conseguissem vender a moto.

A abordagem ocorreu por volta das 19h30 na rua Marechal Floriano, Centro de Ponta Porã e culminou na condução dos envolvidos até a 1º DP, após os Policiais Militares constatarem a procedência ilícita do veículo. A motocicleta também foi encaminhada à Delegacia e posteriormente entregue à proprietária.

Leia Também:  Sancionada lei que devolve PIS/Cofins cobrado na conta de luz

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS