PONTA PORÃ

Policiais Militares do 4º BPM prendem estrangeiros por perturbação, desacato e porte de arma

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã prenderam 4 (quatro) venezuelanos, após desacato, desordem, resistência e porte de arma branca (faca).
A ocorrência foi registrada por volta das 22h40 da última sexta-feira (14/1) no bairro Residencial Ponta Porã, após moradores denunciarem som alto, relatando que o fato tem se tornado constante no local, mesmo os vizinhos conversando e pedindo aos moradores para baixarem o som.
Diante da solicitação, a equipe PM foi ao local e constatou a perturbação do sossego provocado por som em excessivo volume, foi pedido aos moradores que apresentassem seus documentos pessoais, para serem arrolados em Boletim de ocorrência, porém um deles (homem, 30 anos) exaltou-se, entrando em luta corporal com um dos policiais que estava no local, tentando apoderar-se da arma de fogo, sendo contido e preso.
Neste momento 3 (três) mulheres que também estavam no local começaram a desacatar os policiais, tumultuando a ocorrência, xingando e tentando obstruir o serviço, sendo solicitado apoio de outra equipem PM, para a condução de todos os envolvidos para a delegacia. Também foi acionado o Conselho Tutelar, pois no local também havia uma criança de 6 (seis) anos de idade.
A ocorrência resultou na prisão de 4 pessoas, todas venezuelanas, sendo um homem e 3 mulheres (47, 32 e 29 anos), o homem estava com uma faca na cintura e ficou com pequenas escoriações, assim como o policial, que teve sua mão cortava no momento da luta corporal.

Leia Também:  Sancionada lei que devolve PIS/Cofins cobrado na conta de luz

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS