PONTA PORÃ

Polícia Militar prende 10 pessoas por tráfico de drogas

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Em 72 horas equipes operacionais da Polícia Militar encerram cinco pontos de vendas de drogas em Aquidauana e Anastácio.

Na sexta-feira (14), equipe da Rádio Patrulha de Anastácio realizava policiamento ostensivo e preventivo quando visualizou um veículo RENEGADE de cor prata, conduzido por um homem que ao avistar a viatura demonstrou nervosismo. A guarnição PM abordou o homem de 30 anos, após busca pessoal e busca veicular foi localizado no interior do veículo 10 gramas de maconha. Questionado sobre a droga, o homem disse ter comprado de uma mulher que reside na Travessa Ragalzzi. Na residência da mulher de 40 anos foi encontrado duas “trouxinhas” de maconha.

No sábado (15), a equipe da Rádio Patrulha de Anastácio durante policiamento ostensivo e preventivo, recebeu denúncias que pessoas estariam vendendo drogas na vila Assui, a equipe visualizou duas pessoas com as características repassadas, procedeu com a abordagem a um homem de 30 anos e mulher de 24 anos e após busca pessoal localizou com casal 407 gramas de maconha. Indagado sobre o produto, o casal respondeu que venderia a droga.

Ainda no sábado (15), a equipe da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Altos da Cidade de Anastácio quando visualizou três pessoas próximo a um veículo, ao avistar a viatura policial tentaram empreender fuga. A guarnição PM realizou a abordagem, busca pessoal e busca no interior do veículo, sendo localizado no interior do veículo 870 gramas maconha e mais 11 gramas no bolso da camisa do homem de 45 anos.

No domingo (16), em Anastácio, equipe da Força Tática realiza abordagem de homem de 34 anos e após busca pessoal, localiza no bolso da calça 08 (oito) gramas de cocaína. Questionado sobre a droga, o homem disse que comprou a cocaína na cidade de Campo Grande e levaria até a cidade de Miranda, onde entregaria a uma mulher.

Ainda no Domingo, em Aquidauana, a Guarnição da Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Previsul quando avistou três pessoas, uma das pessoas consumia um cigarro. Os militares procederam com a abordagem e busca pessoal, sendo constatado que os jovens estavam consumindo cigarro de maconha. Questionado sobre a droga o jovem disse que cigarro pertencia ao jovem de 26 anos e que na sua em sua residência teria mais do produto. De posse das informações a equipe PM seguiu para o local e após autorização para adentrar a residência foi apreendido aproximadamente 116 gramas de maconha.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

(Assessoria de Comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: [email protected]

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS