PONTA PORÃ

Polícia Militar prende 3 homens e apreende aparelhos de som em Ponta Porã

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Ponta Porã (MS) – O Centro de Operações Integrados de Segurança – CIOPS atendeu diversas solicitações, via 190, de moradores relatando perturbação do trabalho e sossego, provocados por som alto, neste final de semana em Ponta Porã.
Uma das ocorrências foi registrada no último sábado (15/1), por volta das 16h40 no bairro São Rafael, onde moradores relataram som em volume excessivo em uma das residências do bairro. A Polícia Militar foi ao local e constatou um homem de 34 anos, sentado em frente à residência, em visível estado de embriaguez com uma caixa de som ligada e ao ver a equipe PM começou a desacatar os Policiais. Diante dos fatos o autor foi detido e conduzido à DP, juntamente com a caixa de som.
Outra ocorrência que resultou na prisão de dois homens também foi registrada na área Sul, no bairro Jardim Vitória, após moradores relatarem a perturbação provocada por som automotivo, a primeira denúncia se deu por volta das 16h20 do sábado (15/1) quando uma equipe PM foi até o local e constatou a veracidade da denúncia, porém o responsável se comprometeu a desligar o som a fim de sanar a irregularidade. Ocorre que os moradores continuaram a reclamar do som alto no local, e novamente a PM foi por mais uma vez, por volta das 00h30 e alertou que se persistisse a denúncia, seria realizada a apreensão do aparelho de som que estava instalados no veículo.
Novamente os moradores acionaram o “190” e por volta das 3h15 várias equipes da Polícia Militar foram ao local, porém dois homens já estavam com ânimos exaltados e em visível estado de embriaguez, um deles (28 anos) que disse ser responsável pelo local, começou a desacatar os policias, juntamente com outro de 24 anos de idade, os quais tiveram que ser detidos e encaminhados à Delegacia. No local os policiais também identificaram um adolescente de 16 anos de idade, o qual apresentava visível estado de embriaguez, o qual também foi encaminhado à DP, pois trata-se de vítima, segundo o ECA. O aparelho de som foi apreendido e relacionado em Boletim de Ocorrência.
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS