PONTA PORÃ

Polícia Militar prende suspeito de praticar violência doméstica

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio do 10º Batalhão da PMMS, atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Jardim das Nações – nesta Capital, onde a vítima, uma mulher de 26 anos, apresentava diversas lesões pelo corpo.
Durante o atendimento da ocorrência, a vítima relatou que as lesões eram decorrentes de um acidente doméstico, porém, acabou confessando que o autor seria seu esposo e o mesmo estava na residência.
A equipe que prestava o atendimento percebeu o nervosismo do suspeito, que ao ser informado que precisava acompanhar os policiais até a Delegacia, ficou transtornado, não obedecendo as ordens dadas pelos militares. Outra guarnição da PM foi acionada para apoio na ocorrência, sendo o suspeito contido e encaminhado até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM.
A vítima, que está com muitas lesões pela face e corpo, durante o deslocamento à Delegacia, relatou aos policiais militares que é constantemente agredida pelo marido com socos e golpes de mangueira. Segundo a mulher, os filhos do casal – que são crianças, testemunham os atos de violência praticados pelo suspeito.
Violência Doméstica: denuncie. A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul está pronta para te ajudar!

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS