PONTA PORÃ

Bombeiros retomam buscas por mulher que sumiu em trilha em MS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Ela desapareceu durante um passeio entre familiares e amigos há 13 dias

As buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, continuam neste sábado (22), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ela sumiu no último dia 9 de janeiro, quando fazia uma trilha com familiares e amigos próximo à cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, município distante aproximadamente 115 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas no mesmo dia em que Tânia desapareceu. Desde o início, a Corporação montou uma operação de busca especializada, na qual já foram empenhados 30 bombeiros militares, quatro cães de busca e resgate certificados, uma equipe de salvamento em altura, o serviço reservado do CBMMS e dez viaturas.

Além disso, também foram utilizados 2 helicópteros, sendo um da Casa Militar do Governo do Estado, e outro da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nas buscas também foram empenhados quatro drones, sendo um deles com sensor térmico.

As buscas terrestres seguem com 17 bombeiros militares e conforme o Major Fábio do Corpo de Bombeiros não existe previsão de acabar.

Leia Também:  Mãe flagra menina de 9 anos em banheiro com professor de música que acaba preso por estupro

 

Anna Gomes Midiamax

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS