PONTA PORÃ

Pedido inusitado: procura por madrinha de casamento em MS deixa web em disputa por vaga

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

Moradora Campo Grande postou em grupo do Facebook pedindo por madrinha de casamento

 

O casamento é uma das cerimônias mais bonitas aos olhos da sociedade. Criado para consolidar o amor, a presença de família e amigos é imprescindível para celebrar o matrimônio. Nesse cenário, os padrinhos e madrinhas de casamento são figuras de cortejo aos noivos. Muita gente gosta de chamar somente os mais próximos para ocupar o cargo. Porém, uma pessoa decidiu ir contra a regra e convidar uma pessoa totalmente desconhecida.

[Colocar ALT]
(Foto: Reprodução/Facebook)

Assim, um pedido inusitado chocou a Internet nessa quinta-feira (10). Uma moradora de Campo Grande postou no grupo “Aonde ir em Campo Grande” – com mais de 94 mil membros – uma solicitação para encontrar uma madrinha de casamento, mesmo sem conhecer ninguém. Isso deixou a mulherada em disputa pela vaga. O post dizia a seguinte frase: “Estou procurando uma madrinha de casamento”. Confira ao lado.

Mesmo sem especificar data, local ou sobre o destemido casal, o post ganhou mais de 100 comentários e 64 curtidas até o momento da apuração. Muitas pessoas manifestaram o interesse de participar do casamento, desde que pudesse aproveitar o casório. De poder beber à vontade até não precisar levar presente, muitas condições foram negociadas. Porém, a verdade é que pedido gerou uma grande disputa nas redes sociais.

Leia Também:  Sérgio Harfouche (Avante) já esta tirando a Paz dos candidatos figurões no MS

“Faz amizade comigo e me chama pra ser sua madrinha! Até choro na hora do discurso”, disse uma.

“Se não precisar levar presente e puder comer e beber à vontade eu aceito”, brincou outra internauta. Além disso, teve gente que passou longe da solicitação.

Madrinha de casamento saiu de moda?

Enquanto muitas mulheres se mostraram solícitas com o pedido, outras, no entanto, deram opiniões contrárias. Para elas, ser madrinha de casamento não é tão vantajoso assim.

“Antigamente era considerado uma honra ser madrinha, hoje ninguém quer mais por ter que gastar com roupa, sapato, cabelo, maquiagem e fora dar presente, né? Nem amigos e parentes querem ser! Eu já fui de alguns, dei presente e não foi barato, mas hoje não aceito mais”, escreveu uma participante do grupo.

[Colocar ALT]
(Foto: Reprodução/Facebook)

“Quando comecei a planejar meu casamento, pensei em 10 casais para padrinhos e madrinhas. Depois de um ano de noivado, percebi que a maioria nem conversava com a gente […] aproveitei a pandemia, fiz um mini wedding para 50 pessoas e chamei apenas nossos irmãos para serem padrinhos (4 casais). Foi a melhor coisa que fiz na minha vida”, recordou outra.

Leia Também:  Contas públicas ficam positivas em R$ 4,3 bi em março, diz BC

Jornal Midiamax tentou entrar em contato com a pessoa responsável pela postagem para entender melhor sobre o pedido e por qual razão ele foi motivado. No entanto, até o momento, não obtivemos retorno. No fim das contas, fica a dúvida: será que, depois de tanta procura, ela conseguiu a sonhada madrinha de casamento?

 

Nathália Rabelo Midiamax

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS