PONTA PORÃ
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar apreende veículo com descaminho

COMPARTILHE

 

 

A Polícia Militar do distrito de Sanga Puitã apreendeu um veículo transportando fardos de roupas de origem estrangeira que seriam levados para o Estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (22/2), por volta das 18 horas quando um veículo VW-Parati passou em alta velocidade pelo distrito de Sanga Puitã, desrespeitando o limite de velocidade do local, levantando suspeita dos policiais que realizavam policiamento pelas imediações.

A equipe PM saiu em diligência e abordou o veículo, o qual era conduzido por um homem de 20 anos e tinha como passageiro outro homem de 39 anos de idade, ao ser realizada a abordagem os autores disseram que levariam a mercadoria até o município de Presidente Prudente – SP e receberiam o equivalente a mil reais.

Os policiais constataram que os autores levavam 3 (três) fardos de roupas de origem estrangeiras, sem a devida documentação legal, configurando crime de descaminho. Diante dos fatos o veículo e a mercadoria foram apreendidos e serão entregues na Receita Federal de Ponta Porã, já os envolvidos foram liberados, após a confecção do Boletim de Ocorrência.

Leia Também:  Exportações brasileiras de café atingem níveis recordes no primeiro trimestre do ano

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

COMPARTILHE

RELACIONADAS