PONTA PORÃ

Criança é encontrada dentro de van de traficantes com 250 kg de maconha em MS

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

No veículo estava uma criança de 2 anos que foi entregue para o Conselho Tutelar

 

 

Sete pessoas foram presas na tarde dessa terça-feira (1º), durante uma abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) onde foram apreendidos 250 kg de maconha, em Caarapó, a 274 quilômetros de Campo Grande. Dentro do veículo havia uma criança de 2 anos que foi encaminhada para o Conselho tutelar.

Segundo informações da PRF, os policiais estavam realizando um deslocamento pela MS-156, quando abordaram uma minivan Toyota/Voxy, com placas do Paraguai. No veículo viajavam sete adultos, sendo seis de nacionalidade paraguaia, e uma criança, de 2 anos.

O motorista apresentou muito nervosismo, o que levantou desconfiança da equipe. Ele teria dito que estaria levando os passageiros de Pedro Juan Caballero até a cidade de Ubatuba/SP.

Os agentes sentiram um odor muito forte de maconha saindo do interior do veículo. Após uma busca minuciosa, os PRFs encontraram um fundo falso no assoalho do automóvel, onde estavam escondidos os tabletes de maconha.

Leia Também:  PMMS abre nova seleção interna de praças para quadro suplementar de efetivos

Nenhum dos envolvidos quis falar sobre o entorpecente encontrado. Todos foram encaminhados para a Polícia Federal em Dourados/MS, com o veículo e a droga. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança.

Marcos Tenório Midiamax

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS