PONTA PORÃ

No Ceará, mais de 700 pessoas se rendem a Cristo durante culto

COMPARTILHE

 

 

Evento aconteceu no último sábado

 

No último sábado (12), 760 pessoas se converteram a Cristo durante um evento no templo do Ministério Canaã, em Fortaleza (CE). A informação foi divulgada pelo pastor Davi Goes, por meio das redes sociais.

No Instagram, o religioso disse que essa foi “uma noite extraordinária”. A programação contou com a participação do cantor Paulo Neto.

– Setecentas e sessenta vidas se entregaram a Cristo como salvador, em uma noite extraordinária no santuário Canaã – relatou.

Ao Pleno.News, o pastor falou sobre o tema da mensagem e adiantou que o próximo culto será em um ginásio, a fim de comportar mais pessoas.

– Foi um culto geral de jovens, que sempre fazemos todos os meses. Nesse culto, ministramos a Palavra de Mateus 25, a parábola das dez virgens, falando sobre o esfriamento espiritual que a Igreja evangélica brasileira está vivendo. [E falamos] que precisamos buscar um real avivamento, um encontro com Deus. [Nesse texto bíblico], Jesus fala que cinco virgens despreparadas não estavam prontas para ir aos céus, e as cinco virgens preparadas com azeite estavam aguardando o arrebatamento da Igreja. No final, o final da mensagem foi sobre arrebatamento. O nosso culto geral tem se tornado aqui uma referência. Já estamos partindo para um espaço maior, porque não comporta mais na igreja. Estamos indo para um ginásio aqui com cerca de 20 mil lugares. E o propósito é salvar mais 3 mil vidas, em Nome de Jesus – falou.

Leia Também:  União e DNIT terão de ressarcir seguradora por acidente em rodovia

 

COMPARTILHE

RELACIONADAS