PONTA PORÃ

Homem é preso em bairro de Ponta porã com carro carregado de maconha

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira-DEFRON, apreendeu 603kg de maconha em Ponta Porã

Na manhã de hoje (15), durante investigações de combate ao tráfico de drogas em Ponta Porã/MS no âmbito de operação Hórus, policiais civis desta especializada apreenderam 603Kg de maconha no Bairro Ponta Porã I.

Segundo consta, os policiais monitoravam as ruas do bairro quando avistaram um veículo GM Celta de cor prata rodando em péssimo estado de conservação e em atitude suspeita, o carro aparentava estar carregado com alguma coisa pesada.

Os policiais, então, abordaram o motorista, momento em que ele desceu do veículo e correu, mas foi alcançado. Em checagem ao automóvel, constatou-se que estava carregado com maconha. Ele alegou que estava transportando a droga para guardá-la em uma residência na cidade, contudo não quis fornecer o endereço.

Ante os fatos, o motorista, um rapaz de 25 anos de idade, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a sede da Defron, local em que foi autuado por tráfico de drogas. A droga apreendida está avaliada em 905 mil reais.

Leia Também:  Campo Grande e Consórcio Guaicurus marcam nova reunião para discutir repasses milionários nesta quarta

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS