PONTA PORÃ

Vereador Waldecir Fernandes pede área de lazer no Santa Izabel e Vila São Pedro

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

O vereador Waldecir Fernandes apresentou na sessão ordinária de 22 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, duas indicações em que solicita à Prefeitura, a construção de uma praça de lazer pública na rua Guia Lopes com a rua Emilio Dias Brandão, no bairro Santa Izabel e também uma praça pública, com estrutura para o lazer, na Vila São Pedro.

Os pedidos foram encaminhados ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras, André Manosso. No caso do pedido da área para a Vila São Pedro, o parlamentar reforçou a solicitação feita anteriormente por meio da indicação nº 387/2021.

Waldecir Fernandes justificou os pedidos afirmando que “as comunidades destes dois bairros carecem de espaços onde possam usufruir de momentos de entretenimento, conversar e manter vínculos entre os moradores, local de lazer para que as crianças possam se divertir, razão pela qual, pedimos em caráter de urgência que sejam tomadas providências para a construção de uma praça que possa atender ao sonho que é tão importante para aquela comunidade”.

Leia Também:  Ponta Porã: Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU

Jardim Ivone

Na sessão, Waldecir Fernandes também apresentou indicação solicitando á Prefeitura a construção de uma cobertura na frente à unidade de saúde ESF Zeneida Terra Siqueira, no Jardim Ivone.

De acordo com ele, “a construção de uma cobertura em muito contribuirá no sentido de acolher os que procuram atendimento no ESF Zeneida Terra Siqueira; os Munícipes chegam muito cedo em busca de senhas para atendimentos, em época de frio e chuva ficam no tempo sem nenhuma cobertura para acolhimento. Outro motivo é para que possamos oferecer melhores condições no atendimento aos pacientes da comunidade”, argumentou o parlamentar justificando o pedido.

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS