PONTA PORÃ

Brasileiros suspeitos de participação em emboscada que deixou policiais mortos são presos

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

 

Dois brasileiros identificados como  Jolieslie Nunes da Silva, 23, e César Augusto de Oliveira Arruda, 23, foram presos pela polícia paraguaia na noite de segunda-feira (2/5). Ambos são suspeitos de participarem na emboscada que deixou três policiais mortos e um ferido no dia 24 de abril.

O caso ocorreu na região conhecida como Puentesiño, distante aproximadamente 100 quilômetros de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul.

Os dois acabaram presos na cidade de Bella Vista Norte, cidade vizinha à sul-mato-grossense.

Reportagem no site La Nacion conta que no momento da abordagem os dois homens estavam sem documentos, mas se identificaram com os nomes citados. Eles têm passagens pela polícia.

Autorização judicial para que a polícia acesso os aparelhos de telefone celular da dupla foi pedida pelo Ministério Público.

O ataque ocorrido no dia 24 de abril tirou a vida do subcomissário Ever Nelson Espinola Torales, 40, do major Silvio de Jesus Espinola Cáceres, 42, e o primeiro suboficial Aristides Ramón Zalazar Talavera, 32. Outro policial junto ao trio, major Marciano Flecha Portillo, 42, acabou ferido.

Leia Também:  Ponta Porã: Prefeitura prorroga prazo para pagamento do IPTU

A suspeita é que o crime foi praticado por traficantes de droga que operam na região.

 

 

 

Por: douradosnews.com.br

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS