PONTA PORÃ

Coelhão vence o CSA em casa e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Noite especial para o Coelhão! Nesta terça, o Coelhão assegurou sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil vencendo o CSA-AL, no jogo da volta, por 3 a 0. No placar agregado, o triunfo se deu por uma goleada de 5 a 0. Os autores dos gols que abrilhantaram a noite na Arena Independência foi o meia Índio Ramírez e o fruto do DNA Formador americano, Rodriguinho.

No próximo sábado, o elenco viaja a Curitiba-PR para enfrentar os donos da casa, pelo Brasileirão.

O Jogo

Mesmo com uma vasta vantagem conquistada no primeiro jogo, a equipe americana se manteve firme na partida e queria balançar as redes para fechar a Fase 3 com chave de ouro. Com apenas 3 minutos de jogo, Índio Ramírez abriu o placar na Arena Independência. Após boa trama pela direita, o meia colombiano recebeu na entrada da área, arriscou de perna esquerda e a bola desviou até morrer no fundo da rede. No decorrer da etapa inicial o Coelho pressionou e não conseguiu ampliar o marcador por pouco.

Na volta do intervalo, ainda sobrou tempo para mais um. Aos 38 minutos, o DNA Formador brilhou! Rodriguinho saiu do banco para fazer o último do América, em um rebote de fora da área. Partiu oitavas de final!

Leia Também:  Elenco se reapresenta após o Choque-Rei

FICHA DO JOGO

América 2×0 CSA-AL

Motivo: Copa do Brasil – Fase 35

Local: Arena Independência

Árbitro: Rafael Traci (SC)

Auxiliares: Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira (SC)

Gol: Índio Ramírez e Rodriguinho (América)

Cartões amarelos: Douglas Nascimento, Igor e Bruno Mezenga (CSA); Rodriguinho (América)

América

Jailson; Raúl Cáceres, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho Valoura (Rodriguinho), Índio Ramírez (Arthur); Gustavinho (Kawê), Henrique Almeida (Aloísio) e Felipe Azevedo (Pedrinho).

Técnico: Vagner Mancini

CSA-AL

Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Douglas Nascimento, Ernandes; Giva Santos, Gabriel; Felipe Augusto, Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.Técnico: Mozart

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS