PONTA PORÃ

Pré-candidata a deputada federal, assistência social Débora filia-se ao Avante

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

A assistente social e pré-candidata a deputada federal, Debora, se filiou no partido Avante, partido este que tem Sérgio Harfouche como Pré-candidato ao Senado Federal nome forte e já conhecido por sua defesa a família.

O Avante de olho em uma das vagas de Deputado Federal em Brasília aposta na assistente social Debora, por ser uma pessoa com um currículo social excelente e de conhecimento social, é uma das melhores aposta do partido para a região de Ponta Porã MS.

A assistente social Debora, já atuou no CRAS, CREAS, na coordenação de casa de acolhimento e na implantação do esgoto sanitário em Ponta Porã.

Atualmente Debora é perita social na justiça federal, desenvolve projeto social de geração de renda e presta ainda consultoria e assessoria a Caixa Econômica Federal.

Por tamanha experiência e capacidade de lidar com a dificuldade humana é que o Avante tem uma grande expectativa sobre a provável candidatura de Debora, resta apenas a confirmação das convenções que não tem data certa para ocorrer em MS.

Leia Também:  Sancionada lei que devolve PIS/Cofins cobrado na conta de luz

 

Marcio Blanco

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS