PONTA PORÃ

Cuiabá vence o River-urug fora de casa.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Dourado conquistou a primeira vitória fora do Brasil na noite desta quarta-feira, com o triunfo por 2 a 0 sobre o River Plate-URU, no tradicional Estádio Centenário em Montevidéu. André Luís marcou os dois gols que garantiram o placar histórico para o clube, válido pela quinta rodada da Copa Sul-Americana.

A equipe auriverde foi aos seis pontos na tabela do grupo B, mas sem chances de buscar a classificação. O Cuiabá volta a jogar no sábado, contra o Internacional, às 20h, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Brasileirão. Pela Sul-Americana, o Dourado visita o Melgar-PER, no dia 26 de maio, em Arequipa, na despedida da equipe na competição internacional.

Com escalação diferente das últimas partidas, o Dourado dominou o primeiro tempo e anulou as investidas do adversário. No ataque, Lucas Cardoso teve a primeira boa chance em chute forte da entrada da área. Aos 24, André Luís carimbou a trave após cabeçada em cobrança de escanteio. Nos minutos finais, o time uruguaio criou duas chances no mesmo lance, mas João Carlos fez duas ótimas defesas. Aos 43, André Luís recebeu em velocidade, limpou dois marcadores e tocou por cima do goleiro para abrir o placar. Um golaço.

Leia Também:  Veiga trreina com elenco, fala da recuperação.

No segundo tempo, o adversário buscou mais a área, mas novamente não encontrou espaços na defesa do Dourado. Aos 23, em contra-ataque, Lucas Cardoso acionou André Luís na área. O artilheiro da noite emendou de primeira e carimbou a trave uruguaia. Com 28, Gustavo Nescau chegou a marcar o segundo do Dourado, mas o árbitro marcou impedimento. Aos 43, André Luís aproveitou cruzamento de Rafael Gava e ampliou o placar. 2 a 0 para o Cuiabá. No último lance do jogo, o time uruguaio ainda descontou, mas não deu tempo para mais nada.

O time
João Carlos, Guilherme (Alexandre Melo), Joaquim, Juan Ojeda e Igor Cariús; Rafael Gava, Lucas Cardoso (Rikelme) e Kelvin Osorio; Felipe Marques (Gustavo Nescau), Marquinhos e André Luís. Técnico: Willian Araújo.

fonte: http://cuiabaesporteclube.com.br/cuiaba-vence-o-river-plate-uru-no-centenario/

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS