PONTA PORÃ

Menina de 10 anos denuncia que era estuprada pelo pai há mais de dois anos e homem acaba preso

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

Ela foi vítima do suspeito por mais de dois anos

Nesta segunda-feira (30), homem de 35 anos foi preso em Sonora, cidade distante 351 quilômetros de Campo Grande por estupro de vulnerável. A filha do suspeito, uma menina de 10 anos, denunciou o caso para a mãe e contou que era abusada pelo pai há mais de dois anos.

Segundo a , o caso foi registrado na delegacia em 17 de maio. A criança teria contado para a mãe que há pelo menos dois anos era estuprada pelo pai. Os crimes aconteceram em uma propriedade rural de Coxim.

Foi feita representação pela  preventiva do suspeito e o Judiciário decretou a prisão temporária, por 30 dias. A informação do suspeito é de que estaria em uma propriedade rural no Pantanal, mas equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Coxim identificou que ele estava na  de parentes.

Leia Também:  Mãe flagra menina de 9 anos em banheiro com professor de música que acaba preso por estupro

O homem acabou preso em Sonora e estava mantendo contato com a mãe da vítima, mesmo após os crimes. O caso segue em investigação e a Polícia Civil vai representar pela prisão preventiva do acusado.

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS