PONTA PORÃ

Projeto “Noites Frias” recebe novas doações de cobertores para Dourados

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

 

 

 

Ação é coordenada pela Guarda Municipal da cidade que recebeu apoio do MPMS
Marcos Morandi | Midiamax

A Prefeitura de Dourados, por meio da GMD ( de Dourados) recebeu nesta quarta-feira (1), mais 500 cobertores. A doação foi pelo  (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e é destinada ao projeto “Noites Frias”, que atende moradores de ruas.

A entrega foi realizada pelos promotores Ricardo Rotunno e Luiz Gustavo Camacho Terçariol, por meio do projeto MP Social e aconteceu no prédio do Ministério Público Estadual de Dourados. No total serão 1.000 cobertores doados.

“Desta vez conseguimos através de um grupo de amigos formados por empresários, profissionais liberais e autônomos, que se denominam ‘Correria’, que sensibilizados com a situação do frio das pessoas desassistidas, através do MP Social, fizeram a doação”, explicou Rotunno.

O MP Social de Dourados é um projeto administrado pelo MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) e que tem papel fundamental nesse intercâmbio, servindo como “ponte” entre quem quer doar e quem precisa receber.

Leia Também:  Sancionada lei que devolve PIS/Cofins cobrado na conta de luz

A comandante da GMD, Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento, recebeu a doação. “Esses cobertores vão auxiliar pessoas em estado de vulnerabilidade social nesses dias frios. Sabemos que no  está prevista uma nova frente fria”, disse a comandante.

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS