PONTA PORÃ
Pesquisar
Close this search box.

Flamengo se reapresenta de olho no confronto diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão

COMPARTILHE

Após a vitória contra o Cuiabá, o Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (16) e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético-MG, que será disputada no próximo domingo (19), às 16h, no Mineirão. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os titulares que iniciaram o jogo da última quarta (15) fizeram um treino regenerativo na academia do CT, enquanto o restante do grupo realizou atividades no campo em conjunto com os atletas do Sub-20.

O atacante Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atleta passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador.

Já o zagueiro David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Ambos já iniciaram o tratamento no Ninho do Urubu.

 
fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/flamengo-se-reapresenta-de-olho-no-confronto-diante-do-atletico-mg–pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Paulo perde para o Fortaleza no Morumbis na primeira rodada do Brasileirão

COMPARTILHE

RELACIONADAS