PONTA PORÃ

Leão domina, mas empata com o Vila Nova pela Série B

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Leão foi superior o tempo inteiro, pressionou e criou chances, mas parou na defesa do Vila Nova e ficou no empate sem gols, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileirão.

O jogo

Empurrado pela torcida, o Leão se impôs desde o primeiro minuto no campo ofensivo. Com repertório, alternou as investidas pelas duas laterais e pelo centro. E conseguiu enumerar lances de perigo.
As tentativas iniciais foram em chutes perigosos de Ronaldo, que passou perto, e Sabino, que exigiu defesa difícil do goleiro adversário.

Depois disso, o Sport conseguiu infiltrar na zaga do Vila Nova e quase marcou com Juba e Sander, em chutes cruzados bloqueados pelo camisa 1 e pela marcação, respectivamente.

Cada vez mais incisivo em busca de abrir o placar, o Sport chegou perto em jogadas individuais de Ray Vanegas. Na primeira, o colombianou limpou a marcação na pequena área e acertou o travessão. Depois, teve bom lance meia-lua em que chutou colocado, mas a bola tirou tinta da trave.

Leia Também:  Corinthians treina de olho no duelo diante do Avaí

Segundo tempo

Para a etapa complementar, o cenário do jogo seguiu o mesmo: apenas um time jogou. Atrás do primeiro gol, o ímpeto do Leão foi o mesmo. A postura dos visitantes, no entanto, também continuiu igual, o que dificultou as ações em rubro-negra.

Na reta final da partida, o Sport seguiu ainda mais ofensivo, com as entradas de Denner, Jaderson e Búfalo Parraguez. Porém, esbarrou no sistema defensivo goiano, ainda mais fechado com o passar do tempo.

Apesar da pressão e domínio durante os 90 minutos, placar zerado.

A sequência do Sport no Brasileirão

Com o resultado, o Leão é quinto colocado, com 27 pontos. Na sequência da competição, o Sport enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Castelão.

Sport 0 a 0 Vila Nova

Mailson; Ezequiel (Denner), Rafael Thyere (Alemão), Sabino, Sander; Ronaldo, Fabinho, Blas Cáceres (Paulinho), Thiago Lopes (Jaderson) e Luciano Juba; Ray Vanegas (Búfalo Parraguez). Técnico: Lisca

Local: Ilha do Retiro, Recife

fonte:https://sportrecife.com.br/futebol/leao-domina-mas-empata-com-o-vila-nova-pela-serie-b/

Fonte: Agência Esporte

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS