PONTA PORÃ

Resultado negativo fora e casa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
O Criciúma teve um resultado negativo fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou o Tombense na noite desta terça-feira (19/07) no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), e acabou derrotado por 1 a 0.
Com o resultado, os comandados do técnico Cláudio Tencati fecham o primeiro turno da competição nacional com 24 pontos somados. Na 20ª rodada da Série B, o Tigre enfrenta o CSA. A partida será disputada na segunda-feira (25/07), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. Pelo Campeonato Catarinense, o Criciúma joga em casa nesta sexta-feira (22/07), às 20 horas, contra o Blumenau.
O jogo começou com o Criciúma ofensivo e chegando ao ataque com Zé Marcos de cabeça após cruzamento de escanteio. Aos 8 minutos, Fellipe Mateus alçou a bola na área e Caio Dantas cabeceou após a defesa do goleiro, mas a bola ainda ficou com ele. Léo Costa também teve boa oportunidade chutando de fora da área. A bola desviou na zaga e foi para o escanteio. Nos minutos finais do primeiro tempo, Ciel fez o gol do Tombense.
Na segunda etapa, Thiago Alagoano aproveitou a sobra na área, girou na e finalizou com força, mas o goleiro fez boa defesa. Na sequência, Renan Areias cruzou e Lohan cabeceou com perigo. Aos 15 minutos, Léo Costa arriscou mais uma vez de fora da área e obrigou o goleiro a fazer nova defesa. Os jogadores do Criciúma pediram pênalti após a bola bater no braço do adversário dentro da área, mas a arbitragem mandou seguir. Aos 33 minutos, Marcos Serrato também teve boa oportunidade. E aos 38 minutos, Lohan subiu mais alto que a zaga e empatou a partida, mas o arbitro anulou o gol do Tigre alegando falta do atacante. O VAR não foi chamado.
fonte: https://www.criciuma.com.br/noticias/o-clube/resultado-negativo-fora-de-casa-na-19-rodada
Leia Também:  Santos vence Coritiba no Couto Pereira nos acréscimos

Fonte: Agência Esporte

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS