PONTA PORÃ

Vina marca e Ceará vence o Avaí, em casa

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

O Ceará venceu seu segundo jogo seguido no Brasileirão 2022. Na noite desta terça-feira, 19, Na Arena Castelão, o Mais Querido superou o Avaí por 1×0 com um lindo gol de Vina e alcançou sua quinta vitória na Série A.

O primeiro tempo da partida começou com cerca de 45 minutos de atraso por conta de uma queda na energia da Arena Castelão. Com a bola rolando, o Ceará levou mais perigo ao gol adversário desde as primeiras ações.

Antes dos 20 minutos, Mendoza assustou o goleiro avaiano em duas cabeçadas. Aos 23, Zé Roberto bateu firme e obrigou Vladimir a se esticar todo para evitar o gol. No minuto seguinte, Messias cabeceou e a bola passou à esquerda do gol catarinense.

Já nos acréscimos da primeira etapa, depois de Bruno Pacheco ser derrubado na entrada da área, Vina cobrou a falta com perfeição e abriu o placar para o Time do Povo.

Nos primeiros minutos da segunda etapa, Vina voltou a assustar. Depois de bola na área, o camisa 29 bateu de primeira para defesa de Vladimir.

Leia Também:  Vitória do Flamengo sobre o Corinthians recebe elogios dos gringos

Já aos 28, Mendoza levou perigo em dois lances consecutivos. Primeiro, depois de receber na esquerda, se livrou da marcação e bateu por cima. Na sequência, após nova jogada individual, acertou a trave catarinense.

Antes do fim, Peixoto tentou duas vezes de cabeça, mas mandou para fora e o 1×0 não saiu mais do placar. Com o resultado, o Vozão chegou aos 24 pontos e ocupa a 10ª colocação na tabela da Série A.

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

RELACIONADAS