PONTA PORÃ

Vasco vence o CRB pelo Brasileirão

COMPARTILHE

O Vasco venceu o CRB por 4 a 0 na noite desta quinta-feira (28/7), em São Januário e chegou aos 38 pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Andrey (2), Raniel e Eguinaldo. O próximo adversário do Gigante da Colina será a Chapecoense, neste domingo (31/7), às 16h, em São Januário.

O JOGO

O primeiro lance de perigo do Gigante foi aos 3 minutos. Nenê cobrou falta no segundo pau e a zaga adversária afastou em escanteio. Nenê botou na cabeça de Andrey, que testou bonito no chão para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 6, Gabriel Pec fez linda jogada e deixou o Nenê na cara do gol, mas o camisa 10 tentou tirar demais do goleiro. Aos 10, Pec arrancou pelo meio e tocou em Raniel, que ajeitou pra canhota e bateu rasteiro, parando no goleiro. Aos 12, Figueiredo arriscou da intermediária, mandando perto do gol.

O Vasco voltou a levar perigo aos 25. Nenê e Andrey tentaram a tabela pelo centro e a defesa adversária afastou. Um minuto depois, o adversário empatou, mas o gol foi anulado pelo VAR, já que o atacante adversário estava em posição de impedimento. A resposta do Gigante foi imeadiata. Aos 30, Yuri roubou no meio e ligou em Raniel, que carregou até a entrada da área e encheu o pé para ampliar: VASCO 2 a 0. A última chance foi com Nenê, já nos acréscimos, cobrando falta da direita com perigo.

Leia Também:  Londrina consegue empate com o Bahia no último lance

A primeira chegada na segunda etapa foi aos 2 minutos. Figueiredo invadiu a área, foi ao fundo e tentou o cruzamento para trás, mas a zaga afastou. Aos 4, Andrey canetou o marcador e ligou em Raniel, que tentou o cruzamento para Pec, mas a defesa mandou para escanteio. Nenê cobrou na cabeça de Léo Matos, que mandou pro chão e parou em ótima intervenção do goleiro. A pressão deu resultado. Yuri pressionou a marcaçãou, roubou a bola no ataque e a bola sobrou para Andrey bater cruzado e ampliar: VASCO 3 a 0.

Aos 12, Raniel recebeu cruzamento de Figueiredo e cabeceou por cima do gol. Melhor no jogo, o Vasco administrava o resultado e o CRB buscava seu gol, chegando ao ataque em algumas oportunidades. Aos 34, Andrey tabelou com Palacios e arriscou da entrada da área, mandando por cima. Aos 46, Marlon Gomes deu em Eguinaldo na entrada da área e o menino de 17 anos encheu o pé para conferir e marcar seu primeiro gol como jogador profissional: VASCO 4 a 0.

Fonte: Agência Esporte

COMPARTILHE

RELACIONADAS