PONTA PORÃ

Aluno é esfaqueado durante “briga marcada” em escola de Ponta Porã

COMPARTILHE

 

 

 

Mãe de aluna repassou o ocorrido nas redes sociais “minha filha está assustada”

 

Victória de Oliveira Diário Digital

 

Adolescente, de 14 anos, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira, 04 de agosto, em Ponta Porã (MS), durante briga marcada entre ele e outro estudante na Escola Estadual Dep. Fernando C. Capiberibe Saldanha, no bairro Parque dos Ipes II. A vítima foi socorrida para hospital do município. O caso é apurado pela Polícia Civil.

Conforme informações do Ponta Porã em dia, o caso ocorreu durante a hora do intervalo, quando os estudantes já tinham pré-programado a briga. Além do adolescente esfaqueado, outros três saíram com arranhões. Mãe de uma estudante da escola divulgou o caso em grupos de redes sociais.

“Gente acabaram de esfaquear um aluno no Fernando Saldanha agora na hora do recreio. Minha filha mandou mensagem assustada”, diz texto ao qual o Diário Digital teve acesso. Ainda, um dos estudantes postou nas redes sociais possível indicativo da briga. “Pov: Estão falando mal de você ali”.

Leia Também:  Paraguaia é presa com cocaína no Aeroporto de Foz do Iguaçu

A expressão “Pov”, point of view, ‘ponto de vista’, em tradução livre, é utilizada para indicar situações corriqueiras. A hipótese é de que a briga tenha sido motivada pelas conversas.

Aluno é esfaqueado em escola de Ponta Porã
(Foto: Reprodução)

O site de notícias, ainda, informa que não é a primeira vez que situação semelhante acontece nessa escola e em outros estabelecimentos de ensino em Ponta Porã. A Polícia Militar foi acionada ao local e o adolescente foi socorrido ao hospital regional Dr. José de Simone Netto.

 

 

 

 

COMPARTILHE

RELACIONADAS