A vida de Clarice (Carol Castro) não é nada fácil. Nos próximos capítulos de “Garota do Momento”, a empresária vai ser acusada pelo próprio marido de crimes que não cometeu e levada à prisão.
Desde que recuperou a memória, ela tem feito descobertas que mudaram o rumo de sua vida pacata ao lado da família Alencar, mas quando achou que estava livre dos vilões da novela, uma reviravolta acontece: Clarice se lembrou que foi o marido, Juliano (Fabio Assunção), matou Valéria (Julia Stockler), denuncia ele à polícia e o cafajeste inverte o jogo, acusando de assassinato.
O delegado pede que Clarice confirme sua verdadeira identidade à polícia e Eugênia (Klara Castanho) encontra o documento de identidade original da amiga da mãe. Quando Juliano vai à polícia para depor sobre a morte de Valéria, ele cria uma nova versão: acusa a ex-mulher de ter matado a vedete por ciúme, o que prejudica a imagem dela.
O documento da mãe de Beatriz (Duda Santos) passa por uma perícia e é validado, mas o delegado suspeita que ela possa ter criado uma nova identidade falsa e a coloca como suspeita.
Maristela procura Geraldo e oferece uma recompensa para que ele deponha contra Clarice. Ele aceita a proposta e afirma à polícia que foi a dona da Magnifique quem matou Valéria. Juliano, então, tem a ideia de convencer o gerente do banco deponha contra Clarice. Depois, ela volta a depor na polícia e é presa por falsidade ideológica e por suspeita de assassinato da vedete.
“Garota do Momento”: veja o núcleo principal da próxima novela das 6
Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais