O Santos encerrou, na manhã desta quarta-feira (21), a preparação para o jogo de volta contra o CRB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentarão nesta quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Como esperado, Neymar será relacionado pelo técnico Cléber Xavier para o duelo.
A tendência é que o craque inicie o confronto no banco de reservas e ganhe minutagem na etapa final. Neymar, que estava em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, jogou pela última vez em 16 de abril, contra o Atlético-MG.
O Santos também terá a presença do ponta Guilherme, que tratava uma lesão na perna direita. Apesar da má fase, o camisa 11 é o artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols marcados.
Assim, a provável escalação do Santos para enfrentar o CRB tem: Gabriel Brazão; Léo Godoy (Aderlan), Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Benjamin Rollheiser; Barreal, Guilherme e Tiquinho Soares.
O Peixe não contará com nomes como Escobar (suspenso), Soteldo (lesão na coxa esquerda), João Schmidt (Lesão no músculo do bíceps femoral da coxa esquerda) e Diego Pituca (tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda).
O Santos precisa vencer o CRB no tempo normal para avançar de fase, e vice-versa, já que o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Em caso de novo empate, a eliminatória será decidida nas penalidades máximas.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais